Sem empresário e com ajuda de analistas: como De Bruyne negociou a renovação com o Man. City

Internacional belga assinou novo contrato até junho de 2025 e passa a ser o mais bem pago da Premier League

• Foto: Action Images

Kevin De Bruyne prolongou a ligação ao Manchester City até 2025 e negociou o novo contrato com o emblema inglês sem intervenção de qualquer empresário. A informação foi inicialmente avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano e esta quinta-feira o 'Mirror' adianta mais pormenores da operação.

No ano passado o antigo agente do médio de 29 anos, Patrick de Koster, foi detido na Bélgica após De Bruyne ter feito denúncias de fraude fiscal na sequência da transferência do Wolfsburgo para o Man. City no verão de 2015, um caso que ainda está sob investigação das autoridades belgas.

Desde então, apesar do forte interesse de 'tubarões' do mercado como Jorge Mendes ou Mino Raiola, o jogador e o pai encarregaram-se de negociar a renovação do contrato com os citizens e, de acordo com o 'Mirror' contrataram especialistas em analise de dados que avaliaram o atual valor do jogador e se a continuidade no Manchester City era a decisão certa a tomar, tendo em conta que o internacional belga tem a ambição de conquistar a Champions.

Além deste dado, o 'Mirror' adianta que foram também contratados advogados para examinarem os detalhes legais do novo contrato que torna Kevin De Bruyne o jogador mais bem pago da Premier League. Com as negociações bem sucedidas, nem o Manchester City nem o jogador tiveram de pagar qualquer comissão de agenciamento.

Por André Antunes Pereira
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.