O Manchester United vai construir um novo estádio com 100 mil lugares em vez de reconstruir Old Trafford. A garantia é dada pelo 'The Athletic', no mesmo dia em que Ratcliffe, coproprietário dos red devils, falou sobre o assunto numa longa entrevista ao 'The Times'. De acordo com o portal inglês, a construção do novo recinto custará 2 mil milhões de libras. O 'The Athletic', que consultou fontes anónimas, informa ainda que a decisão será anunciada esta terça-feira.
"Se considerarmos que se trata do maior clube do mundo, então deve ser um estádio à altura do maior clube do mundo e também um estádio à altura da maior liga do mundo", referiu Ratcliffe, explicando: "A única base sobre a qual podemos construir um novo estádio é se ele fizer parte deste esquema de remodelação do governo para o sul de Manchester porque não podemos dar-nos ao luxo de remodelar o sul de Manchester, é uma conta demasiado grande para o clube. Podemos construir um estádio. Não precisamos de qualquer financiamento governamental, mas ele tem de ser a base da revitalização".
Ao podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido