Antony foi emprestado pelo Manchester United ao Betis no final do mercado de janeiro e, desde então, tem-se destacado com a camisola do emblema espanhol. Em declarações ao portal 'GiveMeSport', Junior Pedroso, o agente do avançado brasileiro, falou acerca dos planos para o futuro e quebrou o silêncio relativamente à relação do jogador com Ruben Amorim, que o orientou nos red devils.
"Este sucesso inicial só tem sido possível porque o Antony está muito, muito feliz. E isso dá para sentir dentro de campo. Tem sido capaz de se adaptar rapidamente e isso é crucial. Significa que escolhemos o melhor caminho para ele. Posso revelar que alguns clubes ingleses também o queriam, teve a oportunidade de ficar na Premier League. Mas preferimos o Betis. Posso também dizer que recebemos abordagens de equipas da Arábia Saudita", explicou o empresário, que garantiu que o jogador, de 24 anos, nunca teve qualquer problema com o treinador português.
"O Antony respeita muito o Ruben Amorim, com toda a certeza. Mas entendemos que o momento que atravessava no clube não era bom, e o Manchester United também considerou que um empréstimo seria a melhor maneira de recuperar a forma", assumiu.
Por RecordMédio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa