Mesmo 12 anos depois de ter abandonado o futebol, Sir Alex Ferguson não se cansa de somar triunfos... seja em que modalidade for. O antigo treinador do Manchester United é proprietário de cavalos, que têm competido no Festival de Cheltenham, em Inglaterra, e na passada quinta-feira venceu mesmo uma corrida, arrecadando um prémio de 64,3 mil libras (77 mil euros).
A glória 'red devil' de 83 anos é um conhecido fanático por cavalos, sendo proprietário de 32 animais. O que lhe garantiu o triunfo no terceiro dia do festival chama-se Caldwell Potter, sendo que 'Fergie' desembolsou mais de 630 mil libras (750 mil euros!) na sua aquisição. Anteriormente dividia a propriedade do equídeo com John Hale, que faleceu no ano passado. A filha Lisa Hale seguiu as suas pisadas e celebrou também a vitória de Caldwell.
O escocês não escondeu a satisfação com a vitória, que comemorou efusivamente e que expressou aos microfones da BBC Radio: "O que posso dizer? É um grande cavalo e vencer a corrida é um bónus."
Antigo médio garante que o eterno capitão red devil poderia ser útil
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo goleador comenta atualidade do clube de Old Trafford
Derrota frente ao Brentford fez, uma vez mais, soar os alarmes. Ainda assim, responsáveis do clube mantêm a confiança no português
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026