Amad Diallo, jovem de apenas 22 anos, tem sido um dos trunfos de Ruben Amorim neste início de percurso no Manchester United e, em declarações aos meios oficiais do clube, revelou uma das conversas que teve com o treinador português e assumiu que não se importa de jogar na ala direita, posição onde tem sido aposta do técnico.
"Não podemos estar focados só numa posição. Às vezes podes jogar como defesa, e outras como avançado. Estou pronto para lutar pela equipa em qualquer posição que o mister me colocar. Não tenho problemas em jogar como extremo-direito ou como número 10, posso jogar em todo o lado. Tal como disse ao mister, se precisar de mim na baliza, estou pronto para dar o meu melhor!", referiu o internacional costa-marfinense, que já participou em 19 jogos esta temporada.
Diallo, de resto, recebeu muitos elogios de Ruben Amorim depois da goleada sobre o Everton, por 4-0, onde contribuiu com duas assistências. "Foi muito bom defensivamente e ofensivamente, só tem de continuar a jogar assim. No final do jogo, sentia-se que estava cansado. Temos também de gerir isso, para aumentar a sua capacidade física".
Por RecordPlano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países