_
Your browser doesn’t support HTML5 video
O dérbi de Manchester, disputado este sábado, não correu bem a Manchester United nem a Eric Bailly. A vitória do City sobre os red devils (2-0) começou a ser construída depois de um golo do central na própria baliza, episódio que o defesa lamentou nas redes sociais... optando por 'mostrá-lo'.
"Ninguém está mais frustrado do que eu. Preciso de levantar a cabeça, sem desculpas", escreveu Bailly numa publicação no Twitter, acompanhada de duas imagens em que está, precisamente, a colocar a bola na direção da baliza de David de Gea. O marfinense não teve de esperar muito por algumas respostas menos simpáticas.
"Acabaste de publicar uma fotografia tua a marcar um auto-golo?", "este deve ser o único homem que publica imagens dele próprio a marcar um auto-golo...", "Todos tomamos decisões erradas, mas se calhar não é uma boa ideia partilhar imagens a fazer um auto-golo, não é?" ou "belo golo, finalização perfeita!", são alguns dos comentários que se podem ler e que já chegam aos milhares de 'gostos'.
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus