Bruno Fernandes escreveu uma carta aos adeptos do Manchester United, através do 'The Players Tribune' onde admite que a época dos red devils foi frustrante, mas garante que quer continuar no clube, não obstante rumores terem recentemente dado como possível a saída do internacional português de Old Trafford.
"Frustração. Não é o que todos sentimos? É a única palavra para definir esta época, penso eu. Se me perguntarem a mim ou a um adepto do Manchester United, a resposta será a mesma", pode ler-se.
E prossegue: "Houve tantos momentos em que pensámos que se ganhássemos um grande jogo poderíamos prosseguir a partir daí... mas nunca aconteceu. Nunca houve um 'click' para nós. Não fomos suficientemente consistentes e temos de fazer melhor. Por nós, pelo clube, pelos fãs."
Bruno Fernandes reiterou a intenção de continuar no clube. "Depois desta época difícil, a minha responsabilidade é dar mais. Começa comigo. E começa amanhã. Temos de dar tudo neste último jogo com o Manchester City e seguir em frente", sublinhou o médio, referindo-se à final da Taça de Inglaterra, que se disputa amanhã, em Wembley.
"Adoro entrar em Old Trafford, mais do que qualquer coisa no mundo. Não quero ir embora. Este sempre foi o meu sonho. Quero que as minhas expectativas encaixem nas expectativas do clube. Se falarem com um adepto, ele dir-vos-á a mesma coisa. Queremos jogar na Liga dos Campeões. Queremos estar nas finais das taças. Esse é o padrão. É isso que quero. É isso que vocês [os adeptos] merecem", acrescentou o capitão dos red devils. "Quero continuar a lutar. Quero estar aqui. A minha família quer estar aqui."
Por Isabel DantasCoproprietário do Manchester United assegura que o treinador português precisa de mostrar o seu trabalho a três anos
Em causa está o elevado interesse de alguns dos maiores clubes sauditas no capitão dos red devils
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Apresentador da rádio LBS comparou a gestão de Kemi Badenoch ao futebol do Manchester United
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas