Bruno Fernandes fala do seu futuro no Manchester United e faz balanço da época: «Frustração»

• Foto: Reuters

Bruno Fernandes escreveu uma carta aos adeptos do Manchester United, através do 'The Players Tribune' onde admite que a época dos red devils foi frustrante, mas garante que quer continuar no clube, não obstante rumores terem recentemente dado como possível a saída do internacional português de Old Trafford.

"Frustração. Não é o que todos sentimos? É a única palavra para definir esta época, penso eu. Se me perguntarem a mim ou a um adepto do Manchester United, a resposta será a mesma", pode ler-se.

PUB

E prossegue: "Houve tantos momentos em que pensámos que se ganhássemos um grande jogo poderíamos prosseguir a partir daí... mas nunca aconteceu. Nunca houve um 'click' para nós. Não fomos suficientemente consistentes e temos de fazer melhor. Por nós, pelo clube, pelos fãs."

Bruno Fernandes reiterou a intenção de continuar no clube. "Depois desta época difícil, a minha responsabilidade é dar mais. Começa comigo. E começa amanhã. Temos de dar tudo neste último jogo com o Manchester City e seguir em frente", sublinhou o médio, referindo-se à final da Taça de Inglaterra, que se disputa amanhã, em Wembley.

PUB

"Adoro entrar em Old Trafford, mais do que qualquer coisa no mundo. Não quero ir embora. Este sempre foi o meu sonho. Quero que as minhas expectativas encaixem nas expectativas do clube. Se falarem com um adepto, ele dir-vos-á a mesma coisa. Queremos jogar na Liga dos Campeões. Queremos estar nas finais das taças. Esse é o padrão. É isso que quero. É isso que vocês [os adeptos] merecem", acrescentou o capitão dos red devils. "Quero continuar a lutar. Quero estar aqui. A minha família quer estar aqui."  

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB