Bruno Fernandes revelou mais pormenores da hipótese que teve em 2018 de assinar pelo Benfica, na sequência da rescisão com o Sporting depois do ataque à Academia de Alcochete. Na segunda parte da entrevista ao Canal 11, o médio do Manchester United contou agora que o 'namoro' dos encarnados já vinha da temporada 2014/15, a última de Jorge Jesus ao leme na primeira passagem pela Luz.
"Disseram-me que o JJ já me queria no Benfica um ano antes, mas foi buscar outro qualquer. O JJ diz depois que foi ele que me quis no Sporting, o Bruno de Carvalho diz que foi ele e o André Geraldes diz que foi ele [risos], está ali uma guerra entre os três. Por respeito ao Benfica, também não me me sentia bem em ir só pelo aspeto financeiro. O Benfica é um grande clube. Apreciei o que estavam a fazer, mas também entendi que algo assim já tinha acontecido há muitos anos. O Sporting tinha roubado um jogador ao Benfica e isto era um bocadinho do payback, digamos assim", contou o internacional português, acrescentando: "Fui sincero com o empresário e disse: se o Benfica me quisesse, que me comprasse o ano passado."
O capitão dos red devils deu ainda conta de uma conversa com Rui Costa em 2023, depois de uma vitória da Seleção Nacional na qualificação para o Euro'2024, em que ambos falaram desse interesse do Benfica no passado: "Apanhei o presidente Rui Costa agora quando fiz dois golos contra a Bósnia, no Estádio da Luz. Ele passou e cumprimentou-me. Ele disse: 'fazes sempre golos neste estádio'. Eu respondi: 'vocês é que não quiseram'. Ele disse: 'ah, mas nós quisemos'. E eu: 'sim, mas aí já foi tarde'."
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão