_

Bruno Fernandes vai avaliar a sua continuidade no Man. United no final da época, avançam ingleses

Bruno Fernandes
• Foto: EPA

Bruno Fernandes, capitão e um dos jogadores mais influentes do Manchester United, poderá não estar presente no plantel principal já a partir da próxima época.

De acordo com a informação avançada esta sexta-feira na edição online do 'The Sun', o médio internacional português de 31 anos vai avaliar a sua continuidade no clube no final da temporada.

PUB

Segundo esta fonte, o despedimento de Ruben Amorim levou o capitão dos Red Devils a ponderar o seu futuro no clube, depois de já ter afirmado, em entrevista ao 'Canal 11' em dezembro, que no verão sentiu por parte da administração do clube que queriam que tivesse saído para a Arábia Saudita.

"O Manchester United queria que eu saísse, tenho isso na minha cabeça. Acho que não tiveram coragem porque o Ruben Amorim me queria cá, mas da parte do clube senti que se eu fosse [embora], não seria assim tão mau. O Cristiano [Ronaldo] aconselhou-me, mas a decisão final passava sempre por mim. Decidi ficar por gostar genuinamente do clube, mas a lealdade já não é tão bem vista como era há uns tempos", disse, na altura, o camisola 8 dos Red Devils.

PUB

Entretanto, a 'BBC' avança que Bruno Fernandes está comprometido em ajudar Michael Carrick a liderar o clube até ao final da temporada, altura em que o Manchester United deverá avançar para a contratação de um treinador em definitivo.

Recorde-se que : Al Hilal, Al Nassr e Al Ittihad. Na altura, o internacional luso rejeitou ofertas que lhe renderiam cerca de 200 milhões de euros.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
PUB