_
Darren Fletcher, treinador que assumiu o comando interino do Manchester United após o despedimento de Ruben Amorim, na segunda-feira de manhã, deixou muitos elogios ao português. Durante a antevisão ao jogo com o Burnley, o antigo médio escocês garantiu que vai para sempre recordar o dia em que Amorim deu uma chance ao seu filho na equipa principal.
"Ainda não tive a oportunidade [de falar com ele]. É um momento em que tem muita coisa a passar-lhe pela mente e eu tenho estado bastante ocupado, portanto ainda não houve essa oportunidade. Mas adoraria falar com ele, até porque tínhamos uma boa relação. Sempre foi uma ótima pessoa comigo. Recebeu-me muito bem a mim e ao meu staff no final da temporada passada. E, acima de tudo, foi o treinador que estreou o meu filho. E como pai, tenho muita coisa a agradecer-lhe. Apesar de terem sido eles a merecer a oportunidade, foi o treinador que o fez. Temos uma boa relação, sim. Estou desapontado [pelo despedimento], mas as coisas são como são", referiu.
Recorde-se que Darren Fletcher, que conviveu de perto com a equipa técnica de Ruben Amorim, orientará o Manchester United na visita ao terreno do Burnley, jogo da 21.ª jornada da Premier League marcado para esta quarta-feira, pelas 20h15.
Lenda dos red devils deixou um aviso ao próximo treinador do clube e elogiou alguns dos nomes que têm sido cogitados
Contas feitas pelo 'Manchester Evening News'
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Médio do Manchester United e adjunto de Amorim tentaram esconder-se das câmaras, sem sucesso
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal