O Manchester United de Ruben Amorim continua em busca da tão desejada estabilidade. Depois de dois empates e uma derrota nos últimos três jogos, os red devils voltaram ontem aos triunfos em casa do Crystal Palace e seguem em 7.º lugar, à porta da zona europeia. Este não é o lugar onde os adeptos do gigante de Manchester querem estar, mas David Beckham, landa do clube, reconhece que tem visto alguma evolução depois de a equipa ter atravessado o 'caminho das pedras' no início da temporada.
"Acho que há sinais de que o treinador está a mudar as coisas. Ele ajustou algumas coisas e estamos a conseguir alguns resultados melhores. Ainda há um longo caminho a percorrer e houve alguns jogos em que não jogámos tão bem. Mas acho que temos um bom treinador e que ele está a mudar as coisas aos poucos”, afirmou à Sky Sports David Beckham, que já havia demonstrado confiança no treinador português em maio último.
Apesar de tudo, o conjunto orientado por Ruben Amorim soma 21 pontos e está a apenas quatro do segundo classificado, o Manchester City. O Arsenal lidera com 30.
Lenda dos red devils diz que o português está a "mudar as coisas aos poucos"
Defesa atingiu o número especial na vitória frente ao Crystal Palace
Treinador português satisfeito com triunfo, com reviravolta, sobre o Crystal Palace
Depois da derrota com o Everton, equipa de Ruben Amorim regressa aos triunfos na Premier League
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial