Por estes dias o Grimsby Town é um dos clubes mais falados do planeta. Eliminou o Manchester United da Taça da liga inglesa, adensou a crise em Old Trafford e quase deixou o treinador português Ruben Amorim à beira da saída do emblema red devil.
Por entre as memórias gloriosas dessas noite histórica e os ecos daquilo que o modesto clube conseguiu fazer, vão-se sabendo alguns detalhes bem inusitados. E um deles, bem relevante do atual estado de coisas no United, foi revelado por Jason Stockwood, dono do Grimsby.
“Vou contar uma engraçada e rápida. Quando o Manchester nos veio visitar, enviou quase um rider [documento detalhado que especifica todos os requisitos de um artista] para o treinador. E perguntavam onde era o balneário do treinador… Como assim? Onde é o balneário do treinador? F***, para nós é no porta bagagens do carro”, iniciou sorridente.
“Mas o treinador do Manchester United tem um balneário? Achei isso muito divertido. Eles claramente não sabiam ao que vinham. Quando os jogadores desceram do autocarro e foram ao relvado, percebi imediatamente que os jogadores não estavam à altura daquilo e que não tinham vontade nenhuma de estar ali”, rematou.
Por João SeixasPatrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque