Gary Neville olha para o plantel do Manchester United com apreensão e garante mesmo que Bruno Fernandes foi a única contratação acertada do seu antigo clube desde que Sir Alex Ferguson deixou Old Trafford, de 2013. O antigo jogador não tem dúvidas que Rúben Amorim terá uma tarefa hercúlea para colocar os red devils no trilho certo e avisa que a chave poderá ser a política de contratações.
"Ele tem de tirar o melhor dos jogadores e eles têm de assumir a responsabilidade pelo que aconteceu nos últimos 10 anos. O clube contratou muitos futebolistas que eram desejados por outros, mas quando chegaram ao Manchester United, deterioraram-se. Porquê? Pode ser o treinador, podem ser os jogadores, o ambiente, mas seja lá o que for, isto tem de mudar. Porque se ele [Amorim] não mudar, cairá como os treinadores que o antecederam", explicou Gary Neville, na 'Sky Sports'.
Depois, elogiou Bruno Fernandes. "Houve treinadores que tentaram e tiveram algum sucesso, jogadores com grande potencial que pensámos que seriam boas contratações. Mas, que eu me lembre, nos últimos 10 anos apenas o Bruno Fernandes fez mais do que eu esperava. Não me recordo de outro jogador. Foram gastos muitos milhões em 10 anos e isso tem de mudar."
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo