Gary Neville não gostou da exibição do United no dérbi de Manchester (derrota por 3-0). Em declarações à Sky Sports, o antigo lateral-direito dos red devils afirmou que foi uma "performance sem sentido".
"Penso que haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua inflexibilidade em relação ao sistema. Já vi o Manchester United perder este tipo de jogos e fiquei com raiva e frustrado. Agora, simplesmente não sinto nada, o que é ainda pior. Foi uma performance sem sentido. Na próxima semana, frente ao Chelsea, outra derrota e grandes questões começariam a ser feitas", referiu.
O ex-internacional inglês considera que a equipa orientada por Ruben Amorim tem de dar a volta ao mau momento o mais rapidamente possível. Ou então o treinador português ficará "em apuros".
"O Manchester United está em 14.º lugar e só houve quatro jogos. Não podemos chegar a outubro com o Manchester United em 14.º ou 15.º. O treinador estará em apuros. Têm de começar rapidamente a ganhar. Se perderem na próxima semana, vão para 15.º ou 16.º. São cinco jogos e, antes que se dê por isso, estamos em outubro e o Manchester United está na metade inferior da tabela. E é aí que não pode estar depois de ter gasto 200 milhões de libras".
E prosseguiu: "O Manchester United teve dificuldades frente ao Burnley em casa, contra o Fulham durante grande parte do jogo, em Grimbsby e aqui [Etihad]. Estão com dificuldades para encontrar o ritmo.
Gary Neville mostrou-se "preocupado" com Ruben Amorim: "Estou preocupado com o treinador e com o que vai acontecer nas próximas semanas. Não acho que seja altura de entrar em pânico, mas já vimos este filme antes".
Antigo avançado dos red devils não vê progressão
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Antigo lateral-direito dos red devils mostrou-se "preocupado" com treinador português depois da derrota pesada no dérbi de Manchester
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Sem opção de compra
Clube grego anunciou saída do português