Gary Neville: «Não podemos chegar a outubro com o Man. United em 14.º ou 15.º, Amorim estará em apuros»

Gary Neville: «Não podemos chegar a outubro com o Man. United em 14.º ou 15.º, Amorim estará em apuros»

Gary Neville não gostou da exibição do United no dérbi de Manchester . Em declarações à Sky Sports, o antigo lateral-direito dos red devils afirmou que foi uma "performance sem sentido".

"Penso que haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua inflexibilidade em relação ao sistema. Já vi o Manchester United perder este tipo de jogos e fiquei com raiva e frustrado. Agora, simplesmente não sinto nada, o que é ainda pior. Foi uma performance sem sentido. Na próxima semana, frente ao Chelsea, outra derrota e grandes questões começariam a ser feitas", referiu.

PUB

O ex-internacional inglês considera que a equipa orientada por Ruben Amorim tem de dar a volta ao mau momento o mais rapidamente possível. Ou então o treinador português ficará "em apuros".

"O Manchester United está em 14.º lugar e só houve quatro jogos. Não podemos chegar a outubro com o Manchester United em 14.º ou 15.º. O treinador estará em apuros. Têm de começar rapidamente a ganhar. Se perderem na próxima semana, vão para 15.º ou 16.º. São cinco jogos e, antes que se dê por isso, estamos em outubro e o Manchester United está na metade inferior da tabela. E é aí que não pode estar depois de ter gasto 200 milhões de libras".

E prosseguiu: "O Manchester United teve dificuldades frente ao Burnley em casa, contra o Fulham durante grande parte do jogo, em Grimbsby e aqui [Etihad]. Estão com dificuldades para encontrar o ritmo.

PUB

Gary Neville mostrou-se "preocupado" com Ruben Amorim: "Estou preocupado com o treinador e com o que vai acontecer nas próximas semanas. Não acho que seja altura de entrar em pânico, mas já vimos este filme antes".

Por Record
7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB