A imprensa inglesa avança, esta segunda-feira, que o Manchester United está em negociações para contratar o treinador alemão Thomas Tuchel, que está sem clube desde o final da temporada passada, quando deixou o comando técnico do Bayern Munique.
De acordo com o portal 'Manchester Evening News', os responsáveis dos red devils vão reunir-se amanhã, terça-feira, para discutir o futuro de Erik ten Hag, que por esta altura parece ter os dias contados no clube de Old Trafford depois do pior arranque da história do emblema na Premier League.
Thomas Tuchel é um desejo antigo do Manchester United, que já tentou garantir os serviços do germânico no verão, quando este deixou os bávaros. No entanto, Ten Hag acabou por ficar no cargo, depois de ter guiado a equipa à conquista da Taça de Inglaterra, ao bater o eterno rival Manchester City na final, por 2-1.
Recorde-se que o Manchester United ocupa, por esta altura, o 14.º lugar da Premier League, com apenas 8 pontos somados em sete jornadas. Nos últimos nove encontros em todas as competições, os red devils alcançaram apenas duas vitórias.
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins