A pré-temporada do Manchester United continua a todo o gás em Chicago, onde na madrugada de quinta para sexta-feira o plantel às ordens de Rubem Amorim vai defrontar o Bournemouth. Luke Shaw, um dos jogadores mais experientes às ordens de Ruben Amorim, falou aos jornalistas e fez questão de dizer que o treinador português tem sido "duro" com o plantel.
"É extremamente duro. Já não há preguiçosos no grupo. Temos de colocar a equipa em primeiro lugar. [Ruben Amorim] deixou isso bem claro", disse o lateral, citado pela 'Sky Sports', garantido ainda que o técnico luso tem o apoio de todos: "Escolhe os jogadores de acordo com que considera ser melhor para a equipa e essa é a sua escolha. Como jogadores, apoiamos totalmente as suas ideias e o que pretender implementar. Sentimo-nos como uma verdadeira equipa, especialmente nesta pré-época".
A nível individual, Luke Shaw considera que a nova época será melhor: "Na última, estava tão deprimido. Sinto-me bem, especialmente nesta pré-temporada. Não tive pré-época no ano passado, por isso, acho que é muito benéfico pode estar em forma e a treinar com a equipa".
Luke Shaw não tem dúvidas de que o grande objetivo do Manchester United tem de ser conquistar a Premier League: "Sei que as pessoas me vão questionar por dizer isto depois do que aconteceu na época passada, mas tem de ser esse o objetivo. Não sou só eu que penso assim. Tenho a certeza de que toda a equipa tem os mesmos objetivos. Até o treinador".
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins