Ruben Amorim está perto de ver concretizado o desejo de contar com um novo ponta de lança. Segundo a imprensa inglesa, o Man. United já chegou a um princípio de acordo com Benjamin Sesko quanto à mudança para Old Trafford e está em negociações avançadas com o RB Leipzig pelo esloveno de 22 anos.
Depois de ver uma oferta de cerca de 75 M€ ser rejeitada, os red devils subiram a parada para os 80 M€ fixos, mais um valor por objetivos, que esperam ser suficientes para convencer também o clube alemão. De acordo com a ‘Sky Sports’, também o Newcastle enviou uma oferta do mesmo valor, mas Sesko já deixou claro que dá prioridade total ao United.
O jogador esloveno chegou ao RB Leipzig em 2023, proveniente do RB Salzburgo, e apontou 39 golos em 87 jogos pelo clube alemão.
Por RecordHistórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Bruno Fernandes fez a assistência para o golo de Casemiro
Em causa incidente ocorrido em 2020, na ilha grega de Mykonos
Episódio aconteceu num jogo dos sub-21 do Manchester United
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Antes do embate frente à Austrália
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários