Man. United convence Benjamin Sesko

Sesko
• Foto: Sesko/Instagram

Ruben Amorim está perto de ver concretizado o desejo de contar com um novo ponta de lança. Segundo a imprensa inglesa, o Man. United já chegou a um princípio de acordo com Benjamin Sesko quanto à mudança para Old Trafford e está em negociações avançadas com o RB Leipzig pelo esloveno de 22 anos.

Depois de ver uma oferta de cerca de 75 M€ ser rejeitada, os red devils subiram a parada para os 80 M€ fixos, mais um valor por objetivos, que esperam ser suficientes para convencer também o clube alemão. De acordo com a ‘Sky Sports’, também o Newcastle enviou uma oferta do mesmo valor, mas Sesko já deixou claro que dá prioridade total ao United. 

PUB

O jogador esloveno chegou ao RB Leipzig em 2023, proveniente do RB Salzburgo, e apontou 39 golos em 87 jogos pelo clube alemão. 

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB