_
O 'The Telegraph' avança em Inglaterra que o Manchester United se prepara para levar a cabo uma autêntica 'operação saída' no mercado de verão, com apenas três elementos do plantel principal a não constarem numa extensa lista de jogadores que podem ser vendidos.
De acordo com a mesma fonte, nem as principais figuras dos red devils escapam. Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Harry Maguire, assim como Diogo Dalot, por exemplo, estão entre os jogadores que o emblema inglês não se importaria de vender caso chegue uma proposta que satisfaça os responsáveis do clube e que encha os cofres.
Em sentido contrário, os jovens Kobbie Mainoo, Rasmus Hojlund e Alejandro Garnacho são os únicos que ficarão em Old Trafford, independentemente do interesse de outros 'tubarões'.
Esta decisão surge depois de o Manchester United ter gastado mais de 500 milhões de euros nos últimos três mercados de verão e precisar de vender jogadores para equilibrar as contas. O facto de os 'diabos vermelhos' não terem conseguido a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada também terá sido determinante.
Técnico do Manchester United ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o cargo
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
Antigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão