A humilhante derrota do Manchester United diante do Crystal Palace (4-0) voltou a levantar questões sobre o futuro de Erik ten Hag, com alguns comentadores ingleses a defenderem o despedimento imediato do treinador holandês. No entanto, segundo o jornal 'Daily Mail', o técnico não vai deixar a equipa antes da final da Taça de Inglaterra.
O decisivo encontro vai ter lugar dia 25, frente aos rivais do Manchester City, em Wembley. E a ideia reinante nas cúpulas do clube é que pouco ou nada os red devils ganhariam com a saída do treinador nesta fase da época, quando faltam disputar quatro jogos, três na Premier League e a final da Taça de Inglaterra.
A eventual vitória do Manchester United sobre os rivais do City não garante, todavia, a continuidade de Ten Hag em Old Trafford, ainda de acordo com o mesmo jornal. A decisão sobre o futuro do técnico será tomada depois desse jogo, muito embora boa parte do plantel acredite que o treinador já tem o destino traçado.
Por Isabel DantasAntigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Lenda do Manchester United realça as qualidades do avançado esolveno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo