O futebolista internacional inglês Mason Greenwood foi este sábado acusado de tentativa de violação, conduta controladora e abusiva, e agressão, indicou o Ministério Público inglês.
Greenwood, de 21 anos, deverá apresentar-se em tribunal na segunda-feira, enfrentando três acusações de uma mesma vítima.
Os serviços da Procuradoria da coroa britânica autorizaram a polícia da Grande Manchester a acusar Greenwood, indicou Janet Potter, procuradora principal para a região do noroeste de Inglaterra.
"Procuradores dos serviços da coroa na região noroeste, especializados em casos de violação, autorizaram as acusações, depois de uma análise das provas recebidas pela polícia de Manchester", indicou Janet Potter.
O futebolista do Manchester United, que foi suspenso pelo clube, foi detido pela primeira vez em janeiro, depois das acusações da ex-namorada, em que esta divulgou 'online' fotografias e vídeos das alegadas agressões.
Já hoje de manhã, o jogador tinha sido novamente detido, por alegadamente violar as condições da sua fiança.
Por LusaPonta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Saída de Campo