O Manchester United oficializou este domingo o despedimento de Ole Gunnar Solskjaer. O treinador norueguês não resistiu à série de maus resultados dos red devils e a pesada derrota de ontem, diante do Watford, acabou por ser a gota de água.
"O Manchester United comunica que Ole Gunnar Solskjaer deixou o papel de treinador. O Ole vai ser sempre uma lenda no Manchester United e é com pena que tomámos esta difícil decisão. Embora as últimas semanas tenham sido dececionantes, elas não devem ensombrar o trabalho que ele fez nos últimos três anos", pode ler-se no comunicado do clube.
Os red devils informam ainda que Michael Carrick vai assumir a liderança da equipa interinamente nos próximos encontros, a começar já pelo de terça-feira, frente ao Villarreal, para a Liga dos Campeões.
A imprensa inglesa apontou já uma série de candidatos ao lugar do norueguês, com Zinedine Zidane a encabeçar as preferências.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar