_
Falhado o acesso às competições europeias pela via do campeonato - o 8.º lugar é a pior classificação desde 1989/90 - o Man. United tem na Taça de Inglaterra a última esperança de salvar a época e garantir o acesso à fase de grupos da Liga Europa.
A tarefa não se avizinha fácil, já que o adversário na final, a disputar no sábado, é o Man. City, mas o plantel está motivado para "compensar os adeptos" como explicou o guardião André Onana. "Foi uma época muito difícil, mas queremos terminar em grande em Wembley. Estamos lá e vamos lutar até ao fim", prometeu o camaronês.
O treinador Erik Ten Hag também se revelou otimista após a vitória (2-0) em Brighton. "Qualquer miúdo sonha em jogar uma final da Taça e é fantástico fazer parte disso. Toda a gente no clube está entusiasmada com a hipótese de ganhar este troféu. Vai ser difícil, mas se estás numa final o objetivo tem de ser ganhar. Queremos voltar a ganhar troféus e estar na Europa", explicou.
Por Vasco BorgesInternacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga