Paul Scholes habituou-nos a não ter papas na língua e, desta feita, voltou a ser 'implacável'. Num desafio colocado pela 'TNT Sports', o antigo internacional inglês revelou quais os oito jogadores que, na sua opinião, não servem para o Manchester United e precisam de ser vendidos assim que possível.
Ora, para o antigo médio, Matthijs de Ligt, Lisandro Martínez, Luke Shaw, Mason Mount, Antony, Joshua Zirkzee, Casemiro e Rashford são nomes que não encaixam no plantel orientado por Ruben Amorim. Uns, por não convencerem o atual comentador, e outros, como Luke Shaw, pelo historial de lesões.
Uma das decisões mais surpreendentes foi a de manter André Onana, guarda-redes camaronês que tem custado alguns golos à equipa de Old Trafford. Ainda assim, Scholes acredita no guardião, de 28 anos. "Acho que ficava com ele. Ainda tem mais para dar", considerou.
Não só isso, a antiga figura dos red devils deixou muitos elogios a alguns elementos, entre os quais Kobbie Mainoo: "Seria ridículo se o Manchester United precisasse de o vender. Chegou aqui [ao clube] aos 7 anos, imaginem vendê-lo por causa do fairplay financeiro... Ridículo. É a luz mais brilhante do clube, pode ser um líder durante cinco ou 10 anos", referiu.
Recorde-se que, recentemente, Rio Ferdinand também 'pediu' a Ruben Amorim para despachar três jogadores.
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins