_
Já sabemos que, no futebol, tudo pode mudar de um momento para o outro, e uma das últimas notícias avançadas pelo 'The Sun', relacionada com o Manchester United, pode significar isso mesmo. Depois de, ao longo das últimas semanas, ter sido dito que os responsáveis dos red devils mantinham plena confiança em Ruben Amorim, a história pode ser outra. Isto porque, de acordo com a mesma fonte, o treinador italiano Roberto Mancini terá dito aos seus amigos que, após a saída do português, será o próximo técnico do emblema de Old Trafford.
Ora, de acordo com o diário britânico, Mancini, que está sem clube desde outubro do ano passado, entende que tem experiência suficiente para dar a volta ao momento do Manchester United, apesar de não ser um nome consensual, já que orientou o rival Manchester City entre 2009 e 2013, tendo conquistado, entre outros troféus, a Premier League em 2011/12. Certo é que os red devils continuam a atravessar um péssimo momento que, este domingo, pode piorar, já que a turma de Amorim vai a Anfield medir forças com o Liverpool (16h30).
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países