Ruben Amorim sofreu esta quarta-feira, em casa do Arsenal, a primeira derrota no comando técnico do Manchester United (2-0), num jogo que não impressionou Roy Keane. O antigo jogador do Manchester United, um dos históricos da Premier League, voltou a deixar algumas críticas à equipa e assumiu que não vê os red devils com capacidade para fecharem o campeonato no top-6.
"Foi o jogo mais difícil até agora e ficaram aquém das expectativas. Amorim vai aprender mais com o que viu esta noite. Quando olhamos para um jogo assim, contra uma equipa boa como o Arsenal, percebemos a quantidade de trabalho que Amorim tem pela frente. Claro que esperamos sempre uma boa campanha na Taça, mas voltam a jogar fora com o Arsenal. No campeonato? Não os consigo ver a terminar no top-6", referiu, no programa 'Stick to Football'.
E prosseguiu, sublinhando que o treinador português está ainda numa 'fase de aprendizagem': "É bom que tenha vindo e que esteja a sofrer agora. Deve ter olhado para os jogadores hoje e pensado 'oof'... Eu já estava a ficar frustrado no fim, mas eles têm de ser mais positivos. As substituições fizeram muito pouco esta noite [ontem]. A equipa esteve muito mal nas bolas paradas e o guarda-redes também não esteve bem".
Gary Neville, companheiro de painel de Keane e lenda do Manchester United, também deu a sua opinião: "Talvez devêssemos pensar naquilo que estávamos à espera. Uma vitória frente ao Arsenal? Não. Achava que talvez perdessem 3-1 e que tentassem causar problemas ao guarda-redes. O Arsenal vai chegar ao balneário a pensar 'ok, não foi nada mau'", concluiu.
Com este resultado, o Manchester United caiu para o 11.º lugar da Premier League, com 19 pontos, e pode ser ultrapassado esta noite pelo Fulham, de Marco Silva, e pelo Bournemouth.
Por RecordTécnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior do que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins