Ruben Amorim sofreu esta quarta-feira, em casa do Arsenal, a primeira derrota no comando técnico do Manchester United (2-0), num jogo que não impressionou Roy Keane. O antigo jogador do Manchester United, um dos históricos da Premier League, voltou a deixar algumas críticas à equipa e assumiu que não vê os red devils com capacidade para fecharem o campeonato no top-6.
"Foi o jogo mais difícil até agora e ficaram aquém das expectativas. Amorim vai aprender mais com o que viu esta noite. Quando olhamos para um jogo assim, contra uma equipa boa como o Arsenal, percebemos a quantidade de trabalho que Amorim tem pela frente. Claro que esperamos sempre uma boa campanha na Taça, mas voltam a jogar fora com o Arsenal. No campeonato? Não os consigo ver a terminar no top-6", referiu, no programa 'Stick to Football'.
E prosseguiu, sublinhando que o treinador português está ainda numa 'fase de aprendizagem': "É bom que tenha vindo e que esteja a sofrer agora. Deve ter olhado para os jogadores hoje e pensado 'oof'... Eu já estava a ficar frustrado no fim, mas eles têm de ser mais positivos. As substituições fizeram muito pouco esta noite [ontem]. A equipa esteve muito mal nas bolas paradas e o guarda-redes também não esteve bem".
Gary Neville, companheiro de painel de Keane e lenda do Manchester United, também deu a sua opinião: "Talvez devêssemos pensar naquilo que estávamos à espera. Uma vitória frente ao Arsenal? Não. Achava que talvez perdessem 3-1 e que tentassem causar problemas ao guarda-redes. O Arsenal vai chegar ao balneário a pensar 'ok, não foi nada mau'", concluiu.
Com este resultado, o Manchester United caiu para o 11.º lugar da Premier League, com 19 pontos, e pode ser ultrapassado esta noite pelo Fulham, de Marco Silva, e pelo Bournemouth.
Por RecordAntigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher