Bruno Fernandes poderá atingir amanhã, diante do Brighton (17h30), mais um número redondo com a camisola do Manchester United: 300 jogos. Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com os seagulls, a contar para 9.ª jornada da Premier League, Ruben Amorim foi questionado sobre o assunto e deixou muitos elogios ao médio internacional português.
"É um bocadinho diferente do que esperava. Nem tudo o que se lê sobre os jogadores é verdade. Compreende-se a frustração dele porque quer muito ajudar os companheiros de equipa. Às vezes, não o faz da melhor maneira, mas tem boas intenções e não se sabe disso a não ser que se esteja aqui. Quer sempre assumir a responsabilidade. Sofre muito quando perdemos, dá para sentir isso. Leva para o lado pessoal - como deve ser, já que é o capitão. É um grande líder, um grande jogador de futebol e vamos ver se ele alcança essa marca amanhã", disse o treinador português.
Ruben Amorim elogiou ainda o adversário e disse que a vitória frente ao Liverpool já faz parte... do passado: "Sabemos que foi um bom fim de semana para nós, mas o nosso foco está no próximo jogo. Isso já é passado e temos de entender que o futebol muda muito. Não estamos a pensar no último jogo. Estamos a pensar neste, que vai ser muito difícil de vencer".
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa