_
O pesadelo do Manchester United continua. Este domingo, depois de mais uma derrota na Premier League - desta feita na receção ao Brighton, por 3-1 -, Ruben Amorim admitiu a superioridade da equipa adversária e sublinhou que "perder tantos jogos não é aceitável".
"Foi complicado, um jogo que já sabíamos que era complicado contra uma equipa que tem muita bola. Não conseguimos fazer o nosso jogo. Aparecemos sempre a espaços e voltámos a perder", admitiu, em declarações à DAZN.
Análise à 2.ª parte: "Mesmo antes da desvantagem, estávamos a ser muito precipitados. Eles foram melhores, simplesmente isso".
Alterações depois do último jogo, como sente a equipa? "É um momento difícil. Acho que perder tantos jogos na Premier League não é aceitável. Muito menos para um clube como o Manchester United. Temos de fazer algo em relação a isso".
Em termos pessoais, como se sente nesta situação? "Não interessa, não quero arranjar desculpas de jogar a meio [da semana] ou não. Perder tantos jogos não é aceitável".
Por André SantosRed devils pretendem libertar espaço e depois investir em qualidade
Nicky Butt, antigo jogador dos red devils, defende que o clube "não o pode deixar sair. Custe o que custar"
Médio português em destaque no triunfo do Manchester United frente ao Aston Villa
Com os dois passes para golo na vitória (3-1) sobre o Aston Villa, o médio português tornou-se no jogador dos red devils com mais assistências numa só época, ultrapassando o registo de David Beckham em 1999/2000
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março