_
Após fechar 2025 com um desanimador empate caseiro (1-1) com o Wolves, o Man. United visita amanhã o Leeds para um clássico em que Ruben Amorim espera voltar às vitórias. “Foquemo-nos apenas no jogo. São 11 tipos contra os nossos 11 e vamos tentar ganhar”, lembrou o técnico luso, sublinhando: “Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo.”
Amorim deu a entender que Bruno Fernandes ainda não será opção – “Não me parece que ninguém vá recuperar a tempo, mas logo veremos”, adiantou – e admitiu que não espera reforços este mês. “O mercado não vai mudar nada. Não temos qualquer conversa neste momento para haver qualquer alteração no plantel. Há um processo, há uma ideia que vai continuar”, frisou, acrescentando: “Penso que estamos a jogar melhor. Quando temos o plantel completo, estamos claramente a atacar melhor. Não temos sido suficientemente bons nos detalhes. Deveríamos ter mais pontos neste momento.”
Hoje, destaque para a visita do líder Arsenal ao Bournemouth. Já o City recebe amanhã um Chelsea em convulsão: após a saída de Enzo Maresca, será Calum McFarlane, treinador dos sub-21, a orientar os blues interinamente.
Por RecordTécnido do Man. United descarta mercado e foca-se nos jogos
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Red devils estiveram a vencer mas permitiram a reação; José Sá brilhou com enorme defesa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo