Ruben Amorim fala em exibição "inspiradora" mas lamenta: «Aqui não há só a obrigação de vencer jogos...»

Ruben Amorim reage no banco do Man. United durante o jogo com o Bournemouth
• Foto: AP

Ruben Amorim assumiu estar a passar por um misto de sensações depois do empate 'louco' do Man. United frente ao Bournemouth (4-4). No final da partida, o treinador português referiu que a exibição da equipa foi "inspiradora", mas explicou que parte disso também se deveu ao facto de o adversário ter entrado em campo igualmente para ganhar.

"Quem segue o Manchester United como eu sigo a Premier League há muito tempo, sabe que [no clube] não há só a obrigação de vencer jogos. A maneira como os tentamos vencer também é importante para os adeptos. Claro que estão desesperados por uma vitória, mas sinto que também estão desesperados para se sentirem inspirados quando vêm a Old Trafford. Hoje foi [uma exibição] inspiradora, mas também devido ao Bournemouth. No final, fica a sensação de frustração por não garantir a vitória", analisou, em declarações à imprensa inglesa.

PUB

E rematou, quando questionado acerca dos jogadores que o Manchester United vai 'perder' para a CAN, como Bryan Mbeumo ou Amad Diallo: "Vamos estar preparados para o desafio. Já sabemos que há há muitas equipas que vão perder jogadores e muitas delas também têm lesões. Temos de ir para o próximo jogo com a responsabilidade de lutar e vencer".

Por André Santos
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB