O antigo internacional inglês, Paul Merson, deixou um aviso a Ruben Amorim, frisando que o treinador português está tentar implementar, no Manchester United, um sistema "que não encaixa" nos jogadores.
"Eriksen e Casemiro já foram jogadores de topo, mas usá-los juntos no meio-campo... O treinador tem de perceber que isto não é o futebol português. É a Premier League. É um planeta diferente", sublinhou, em declarações ao 'The Football Show'.
E prosseguiu: "Não sei quanto dinheiro o Manchester United tem por causa do fairplay financeiro, mas precisam de se ver livres de muitos jogadores. Vai ser uma tarefa difícil. Estamos a falar de um dos maiores clubes do mundo que, neste momento, está o caos".
Merson, de 56 anos, sublinhou ainda a importância dos alas no sistema utilizado por Ruben Amorim, e afirmou que aqueles que o técnico tem à disposição no plantel dos red devils... não servem.
"A maneira como [Amorim] quer jogar não encaixa no Man. United. Não têm os jogadores necessários para isso. O mais importante de tudo, quando há um sistema de três centrais, é ter alas fora de série. E eles não têm. São fortes defensivamente, mas não são bons ofensivamente", afiançou.
Por fim, Merson considerou que Amorim encaixaria melhor... no Chelsea: "Já o disse algumas vezes. Se o Manchester United vencesse o Liverpool no fim-de-semana, seria o maior choque da Premier League. Estou preocupado com eles. Se o Liverpool marcar cedo, nem quero imaginar como será o resultado", rematou.
Por RecordAntigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Lendário treinador dos red devils enumera algumas contratações que, na sua opinião, têm feito a diferença
Mercado de inverno começa a preparar-se no Manchester United
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher