As últimas semanas não têm sido fáceis para Solskjaer nem para o Manchester United, e o treinador norueguês já terá, segundo relatos da ESPN, escolhido o seu novo destino. Os red devils levam apenas três vitórias nos últimos nove jogos oficiais, e não somam qualquer triunfo nos últimos quatro da Premier League, algo que pode levar o técnico a optar... por uma seleção.
De acordo com o jornalista Jan Aage Fjortoft, Solskjaer espera por uma vaga na Noruega. O treinador do Manchester United planeia fazer uma pausa entre trabalhos, para assumir de imediato o cargo quando o atual selecionador, Stale Solbakken, abandonar.
"Ole [Solskjaer] vai, assim como qualquer treinador, ser despedido eventualmente. Irá fazer uma pausa. Depois disso, e quando Solbakken achar que está na altura, este irá abandonar o cargo na seleção da Noruega para dar lugar a Solskjaer", pode ler-se na publicação.
Recorde-se que Antonio Conte é um dos técnicos na calha para suceder ao atual treinador dos red devils.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo