Depois do empate entre FC Porto e Manchester United (3-3), Erik ten Hag compareceu à sala de imprensa do Estádio do Dragão para deixar alguns elogios a Vítor Bruno, treinador que havia convidado o técnico holandês na conferência de imprensa a visitar o balneário portista. Apesar de não ter reparado no convite feito pelo companheiro de profissão, Ten Hag mostrou-se disponível para se encontrar com o timoneiro dos dragões, com quem assumiu gostar de falar sobre a "vida" e também sobre "futebol".
"Não reparei no convite, mas se for convidado vou lá. Foi muito agradável jogar contar ele, contra a equipa dele, é um prazer. Eu gostaria muito de falar com ele da vida e do futebol", vincou o treinador holandês, em declarações no final do encontro desta quinta-feira, comentando ainda a expulsão de Bruno Fernandes, a segunda consecutiva do internacional português, que viu a primeira ser-lhe anulada pela Premier League: "É muito importante para nós, um grande atributo dele é a emoção. Ele deu tudo hoje para ganhar. Ele não viu o jogador nas costas e foi infeliz."
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições