Termina a novela: Benjamin Sesko reforça Man. United de Ruben Amorim

Foto: Manchester United
Foto: Manchester United

1/2

Negócio poderá chegar aos 85 milhões de euros

Ponto final na novela do mercado de verão: Benjamin Sesko é reforço do Manchester United de Ruben Amorim, num negócio que poderá chegar aos 85 milhões de euros e que foi oficializado na manhã deste sábado.

O internacional eslovaco, de 22 anos, deixa o RB Leipzig e assina por cinco temporadas com os red devils, acenando aos adeptos ingleses com um excelente cartão de apresentação. Afinal, Benjamin Sesko foi o melhor marcador nos cinco principais campeonatos europeus, entre os jogadores até 23 anos, nas duas últimas temporadas. Só em 2024/25, o goleador apontou 21 golos e ainda registou seis assistências pelo clube alemão.

PUB

Internacional em 41 ocasiões pela Eslovénia, Benjamin Sesko conta já com 16 golos pela selação principal do seu país, pela qual em 2021 se tornou no mais jovem de sempre a estrear-se.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB