Benni McCarthy conta como foi trabalhar com o treinador holandês no Manchester United
Benni McCarthy, antigo jogador do FC Porto, revelou que Erik ten Hag é um trabalhador incansável. O antigo avançado sul-africano foi adjunto do treinador holandês no Manchester United entre 2022 e 2024.
"Consigo imaginar o quão frustrante a situação está a ser para o Erik porque ele um dos treinadores mais empenhados com quem me cruzei. A atenção que dá aos detalhes... Aquele homem deita-se por volta das 3 ou 4 da manhã. Analisa todos os ângulos, mesmo que pense em alguma coisa às 2 da madrugada. Tenho a certeza que a mulher deve estar perto de pedir o divórcio por causa desta vida. É sem parar. Trabalha de forma incansável e quando assim é, espera-se quer as coisas corram bem. Por isso penso não sei o que está a acontecer...", explicou McCarthy, em declarações ao SuperSport.
Relacionadas
Recorde-se que o treinador holandês esteve muito perto de deixar os red devils no final da época passada, acabando por 'salvar' a época com a conquista da Taça de Inglaterra.
Esta temporada o arranque do Manchester United tem sido para esquecer - 14.º na Premier League - e já se fala novamente na saída do treinador.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo