Adeptos do Man. United revoltam-se contra Amorim nas redes sociais: «Já chega, pede a demissão»

Empate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns

Contestação a Ruben Amorim no Man. United cresce
Contestação a Ruben Amorim no Man. United cresce • Foto: AP

"Amorim out". Depois de longos meses em que recebeu o apoio de adeptos e responsáveis do Manchester United, este é, ao dia de hoje, o comentário mais repetido para Ruben Amorim nas redes sociais dos red devils, que esta quinta-feira voltaram a perder pontos na Premier League, desta feita na receção ao West Ham de Nuno Espírito Santo (1-1).

Logo após a partida, foram centenas os adeptos que se deslocaram ao perfil oficial do Man. United e que, de uma maneira ou outra, mostraram a sua insatisfação. "Continua a ser o principal culpado", "irmão, pede a demissão", "sempre a dar desculpas desnecessárias", "homem, vai-te embora" ou "tentei manter a fé no treinador, mas já chega", são alguns dos principais comentários de utilizadores numa das mais recentes publicações no Instagram oficial do clube, onde Amorim explica mais um deslize: "Na 1.ª parte perdemos o controlo do jogo durante alguns minutos, e na 2.ª parte aconteceu a mesma coisa. Mas o jogo esteve controlado e isto é algo muito frustrante", analisou o técnico.

Recorde-se que depois de uma série de resultados positivos em outubro, o Manchester United voltou a cair de produção e só venceu por uma vez nos últimos quatro jogos - frente ao Crystal Palace. À 10.ª jornada, os red devils ocupam o 8.º lugar da Premier League.

Por André Santos
6
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas