Adeptos red devils exigem aposta em Angel Gomes

Jovem craque tem mostrado serviço em Old Trafford

Angel Gomes, de 19 anos, está a ter um arranque de temporada muito positivo ao serviço dos Sub-23 do Manchester United. Isto depois de ter protagonizado uma pré-temporada de qualidade junto da equipa principal, onde foi chamado juntamente com outros jovens talentos, como Mason Greenwood ou Tahith Chong.

E o futebol de Gomes, filho do antigo internacional português Gil, tem agradado tanto aos adeptos que alguns exigem mesmo que o treinador Ole Gunnar Solskjaer aposte mais no craque esta época.

"É um facto que Angel Gomes é demasiado bom para os Sub-23. O Ole tem de o colocar na equipa principal rapidamente ou então vai perder o jogador. Porque se ele estivesse no Barcelona ou no Manchester City já lhe teriam conseguido dar minutos de jogo", pode ler-se numa das publicações.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.