Adjunto de Ruben Amorim diz que é "tempo de refletir, aprender e melhorar": «Falhámos onde dói mais»

Carlos Fernandes recorreu às redes sociais para lamentar a derrota do Manchester United na final da Liga Europa, frente ao Tottenham

Carlos Fernandes e Ruben Amorim antes da final da Liga Europa entre Tottenham e Man. United
Carlos Fernandes e Ruben Amorim antes da final da Liga Europa entre Tottenham e Man. United • Foto: Lusa/EPA

Carlos Fernandes, adjunto de Ruben Amorim no Manchester United, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para, cerca de 24 horas depois da final da Liga Europa, onde os red devils foram derrotados pelo Tottenham , agradecer por todo o apoio e assumir a responsabilidade de mais um resultado menos conseguido.

"Falhámos onde dói mais e a responsabilidade é nossa. Obrigado aos jogadores que deram tudo para que o desfecho tivesse sido diferente. Agradecer a todos os que nos apoiaram nos momentos mais difíceis e a quem ao longo de ontem e de hoje me enviou mensagens de apoio", começou por referir.

E prosseguiu: "Se os amigos são a família que se escolhe, então eu sou um sortudo. Fui escolhido por pessoas incríveis e tenho a melhor família do mundo. Pessoas que fizeram um esforço enorme para estar ao meu lado num dos dias mais importantes da minha vida: gastando dias de férias, viajando de direta pela noite fora, fazendo 20 horas de carro em menos de dois dias ou atravessando meia Europa de avião sozinho com voos cancelados… O meu eterno e sentido obrigado, são o melhor do meu dia! Agora… é tempo de refletir, aprender, melhorar e fazer tudo para voltar… Seguimos juntos!", concluiu.

Por André Santos
4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas