Antigo avançado inglês considera que os dois próximos jogos são essenciais para o treinador dos red devils
O arranque intermitente do Manchester United na Premier League esta temporada, com apenas uma vitória em três jogos, não convenceu os adeptos nem as antigas figuras do futebol inglês, que consideram que os red devils continuam com muito trabalho por fazer. É o caso de Alan Shearer, que vai mais longe e afirma que os dois próximos jogos são essenciais para o futuro do treinador Erik ten Hag no clube de Old Trafford.
"Os resultados vão ter de melhorar imenso se Ten Hag ainda quiser estar no clube pela altura do Natal. Vai depender muito dos resultados dos próximos dois jogos. Depois de perderem com o Brighton e da forma como foram derrotados pelo Liverpool, e se a equipa não mostrar uma evolução significativa nos próximos dois jogos, vai ser muito difícil para ele. O ruído vai ficar cada vez mais alto...", considerou o histórico avançado inglês à 'Betfair', citado pelo 'Daily Mail'.
Relacionada
Nos dois encontros que se seguem, agendados para depois da pausa para as seleções, o Manchester United visita o Southampton para a Premier League e recebe o Barnsley, da 3.ª divisão inglesa, na 3.ª eliminatória da Taça da Liga. Depois desses confrontos, os red devils deslocam-se ao Selhurst Park para medirem forças com o Crystal Palace.
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão