Treinador do Man. United continua a ser 'bombardeado' com questões sobre o inglês, que rumou ao Aston Villa neste mercado
A ausência de Marcus Rashford das convocatórias tem sido um dos temas quentes desde que Ruben Amorim assumiu o comando técnico do Manchester United. Sem espaço no plantel, o avançado inglês rumou ao Aston Villa por empréstimo, mas o treinador português continua a ser naturalmente 'bombardeado' com questões sobre o assunto. Na antevisão ao encontro desta noite com o Leicester (20h), a contar para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, Ruben Amorim referiu que Rashford não conseguiu ver a sua forma de ver as coisas.
"Não consegui meter o Marcus [Rashford] a ver a minha forma de ver as coisas, como se deve jogar futebol e treinar. Por vezes, há um jogador que é muito bom como treinador e diferente com outro. O importante é que estou aqui a dizer que a decisão foi minha. O mesmo aconteceu com o Tyrell Malacia e o Antony. A decisão de os emprestar foi minha. Desejo o melhor para o Rashford e para o Unai Emery - que consigam estabelecer uma ligação porque ele é um jogador muito bom", referiu, citado pelo 'The Sun'.
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados