Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa inglesa assegura que o dono do clube continua a confiar no treinador português
Seguir Autor:
Ruben Amorim vive tempos conturbados depois da eliminação da Taça da Liga frente ao modesto Grimsby Town, mas o lugar do treinador não está em risco. O 'The Times' garante que o português tem o apoio da direção do Manchester United, incluindo do dono Sir Jim Ratcliffe e deixa uma certeza: Amorim vai sentar-se no banco diante do Burnley, sábado, em jogo da Premier League.
De acordo com esta notícia, o dono do United está disposto a dar tempo a Amorim para somar resultados positivos, mas essa paciência pode esgotar-se caso o clube não consiga vencer jogos com regularidade.
Relacionadas
Antigo lateral não perdoa as antigas glórias do Man. United que constantemente "mandam o clube abaixo" em programas de comentários
Histórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Bruno Fernandes fez a assistência para o golo de Casemiro
Em causa incidente ocorrido em 2020, na ilha grega de Mykonos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram