Ander Herrera e a saída de Mourinho: «Agora temos liberdade para atacar, sentimo-nos livres»

Médio do Manchester United comentou a nova filosofia da equipa, agora sob o comando de Solskjaer

• Foto: EPA

Oito vitórias em oito jogos. O Manchester United ganhou uma nova vida desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando da equipa e Ander Herrera, médio espanhol, mostra-se encantado com o novo treinador.

"Agora todos temos liberdade para levar a bola até à área contrária, sentimo-nos livres. Eu, Pogba, Ashley Young, Luke Shaw… até o Matic tem autorização para rematar" afirmou o jogador ao jornal inglês 'Mirror'.

Herrera não é o único atleta que viu a sua situação mudar no plantel desde a saída de José Mourinho do comando técnico dos red devils. Vários atletas já tinham ponderado a saída do clube por não sentirem a confiança do português.

Com a chegada de Solskjaer, as oportunidades têm aparecido para muitos jogadores, bem como os resultados, visto que a formação de Manchester tem um registo 100% vitorioso desde a chegada do norueguês.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.