Médio português desperdiçou pontapé na marca dos 11 metros no Fulham-Man. United
Tantas vezes decisivo, Bruno Fernandes teve este domingo uma tarde para esquecer e acabou por ser protagonista no empate do Manchester United em casa do Fulham. Aos 37 minutos, o médio português assumiu, como sempre, a responsabilidade de marcar um penálti mas, no momento em que dava os habituais passos atrás depois de colocar a bola na marca dos 11 metros, levou um pequeno toque do árbitro e ficou com cara de poucos amigos. O internacional português pegou na bola,. voltou a repetir a rotina... mas o remate saiu muito por cima.
No final, em declarações à Sky Sports, Bruno Fernandes falou sobre esse episódio e lamentou o resultado. "Isso deixou-me um pouco nervoso, mas não foi por causa disso que falhei o penálti. Todos têm a sua rotina... falhei o penálti porque chutei muito mal a bola", afirmou o médio dos red devils, que continuam sem vencer na Premier League ao cabo de duas jornadas. "Não podemos ficar satisfeitos com um ponto. Viemos aqui para ganhar o jogo. Defendemos muito bem, mas numa jogada eles marcaram o golo. Para nós, é muito decepcionante não ter ganho o jogo hoje. Estamos muito desapontados. Obviamente, estávamos no jogo. Devíamos ter controlado melhor depois do nosso golo e feito com que eles corressem. Estávamos a controlar bem as corridas para a área dos médios deles."
Bruno Fernandes aprovou ainda as novas contratações. "São ótimos jogadores para nós. Têm grandes capacidades. Vamos ver muito mais deles. Estamos muito felizes por tê-los na equipa."
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Bruno Fernandes assistiu para o golo que deu aos red devils a segunda vitória seguida na Premier League; campeão perde há três rondas
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua