Informação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Sir Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United, deslocou-se esta quinta-feira, de helicóptero, até ao centro de treinos de Carrington, com o objetivo de realizar uma série de reuniões com diversos elementos da estrutura do clube. Um deles, claro está, foi Ruben Amorim.
A informação é avançada pelo ‘The Athletic’ e cita fontes do clubes, destacando que apesar desta viagem já estar planeada há algum tempo, os pobres resultados da equipa fizeram com que este encontro entre Ratcliffe e Amorim ganhasse toda uma outra dimensão.
Não se sabe o que foi discutido entre ambos, mas a imprensa inglesa mantém, por agora, a tese de que os líderes do clube inglês querem que Amorim continue ao leme, apesar da sua instransigência em mudar o registo tático dos red devils.
Uma outra tese defende que o Manchester United quer aguardar até à próxima pausa de seleções, em outubro, para efetivar uma mudança técnica. Isto, obviamente, se os resultaods positivos tardarem em aparecer.
Relacionadas
A última declaração pública de Ratcliffe sobre Amorim aconteceu em maio, ao ‘The Times’: Honestamente, gosto mesmo muito do Ruben Amorim. Ele é um tipo que pensa muito as coisas. Cada vez que o vejo no campo de treino, falamos um pouco. Sentamos um pouco, bebemos um café e ele explica-me o que corre bem e mal. Gosto dele.”
De acordo com os dados da Opta
Tudo aconteceu no final da temporada 2024/25, depois da derrota frente ao Tottenham na final da Liga Europa
Técnico desembarcou em Manchester a 11 de novembro de 2024
Administração red devil acusada (novamente) de priorizar lucros em relação à acessibilidade
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos