Derrota frente ao Brentford fez, uma vez mais, soar os alarmes. Ainda assim, responsáveis do clube mantêm a confiança no português
Os jogadores do Manchester United estão admirados com o facto da nova temporada ter começado de forma tão negativa. A informação é avançada esta segunda-feira pelo 'The Sun', que garante que a mais recente derrota frente ao Brentford, por 3-1, voltou a levantar dúvidas e, desta feita, fez mesmo com que o balneário questionasse os métodos de Ruben Amorim.
Ainda assim, refere a mesma fonte, a confiança mantém-se: apesar de só ter conseguido amealhar, nos 33 jogos que já disputou na Premier League, um total de 34 pontos, os responsáveis do clube parecem dispostos a não desistir do treinador português, de 40 anos, que em novembro do ano passado deixou o comando técnico do Sporting para rumar a Old Trafford.
Ruben Amorim, de resto, terá mesmo transmitido, após o desaire com o Brentford, que continua confiante que, daqui para a frente, conseguirá devolver os dias de glória aos red devils.
Recorde-se que o Manchester United volta a entrar em campo no sábado, na receção ao Sunderland, que subiu à Premier League na presente temporada e ocupa, neste momento, o 5.º lugar, com 11 pontos. O United é 14.º, com 7.
Antigo goleador comenta atualidade do clube de Old Trafford
Derrota frente ao Brentford fez, uma vez mais, soar os alarmes. Ainda assim, responsáveis do clube mantêm a confiança no português
"Vou aos jogos à espera de uma derrota ou que consigam 1 ponto", diz o ex-futebolista inglês e estrela dos red devils
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português