Balneário do Man. United "admirado" com arranque negativo: métodos de Amorim voltam a gerar controvérsia

Derrota frente ao Brentford fez, uma vez mais, soar os alarmes. Ainda assim, responsáveis do clube mantêm a confiança no português

Balneário do Manchester United volta a questionar métodos de Ruben Amorim
Balneário do Manchester United volta a questionar métodos de Ruben Amorim • Foto: AP

Os jogadores do Manchester United estão admirados com o facto da nova temporada ter começado de forma tão negativa. A informação é avançada esta segunda-feira pelo 'The Sun', que garante que a mais recente derrota frente ao Brentford, por , voltou a levantar dúvidas e, desta feita, fez mesmo com que o balneário questionasse os métodos de Ruben Amorim.

Ainda assim, refere a mesma fonte, a confiança mantém-se: apesar de só ter conseguido amealhar, nos 33 jogos que já disputou na Premier League, um total de 34 pontos, os responsáveis do clube parecem dispostos a não desistir do treinador português, de 40 anos, que em novembro do ano passado deixou o comando técnico do Sporting para rumar a Old Trafford.

Ruben Amorim, de resto, terá mesmo transmitido, após o desaire com o Brentford, que continua confiante que, daqui para a frente, conseguirá devolver os dias de glória aos red devils.

Recorde-se que o Manchester United volta a entrar em campo no sábado, na receção ao Sunderland, que subiu à Premier League na presente temporada e ocupa, neste momento, o 5.º lugar, com 11 pontos. O United é 14.º, com 7.

Por André Santos
17
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas