Derrota frente ao Brentford fez, uma vez mais, soar os alarmes. Ainda assim, responsáveis do clube mantêm a confiança no português
Os jogadores do Manchester United estão admirados com o facto da nova temporada ter começado de forma tão negativa. A informação é avançada esta segunda-feira pelo 'The Sun', que garante que a mais recente derrota frente ao Brentford, por 3-1, voltou a levantar dúvidas e, desta feita, fez mesmo com que o balneário questionasse os métodos de Ruben Amorim.
Ainda assim, refere a mesma fonte, a confiança mantém-se: apesar de só ter conseguido amealhar, nos 33 jogos que já disputou na Premier League, um total de 34 pontos, os responsáveis do clube parecem dispostos a não desistir do treinador português, de 40 anos, que em novembro do ano passado deixou o comando técnico do Sporting para rumar a Old Trafford.
Ruben Amorim, de resto, terá mesmo transmitido, após o desaire com o Brentford, que continua confiante que, daqui para a frente, conseguirá devolver os dias de glória aos red devils.
Recorde-se que o Manchester United volta a entrar em campo no sábado, na receção ao Sunderland, que subiu à Premier League na presente temporada e ocupa, neste momento, o 5.º lugar, com 11 pontos. O United é 14.º, com 7.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'