Berbatov e o 'apagão' de Bruno Fernandes no United: «Em algum momento ia acontecer...»

Português não marca nem faz assistências há quatro jogos

• Foto: Reuters

O facto de Bruno Fernandes não ter marcado qualquer golo nem ter feito assistências nos últimos quatro jogos do Manchester United levantou alguma preocupação entre alguns adeptos dos red devils, mas Dimitar Berbatov considera que não há motivo para alarme.

"O Bruno tem sido fantástico desde que chegou ao United, tanto a marcar como a assistir. Em algum momento ia acontecer uma ligeira quebra na sua forma, é normal", considerou o antigo avançado dos red devils.

"O importante é que quando alguém passa por um mau momento, outros se cheguem à frente, como o Pogba fez frente ao Fulham. Quando passas por uma quebra precisas que os teus colegas se imponham e essa é a vantagem de se ter uma boa equipa. É normal, não é algo que seja motivo de preocupação", explicou o búlgaro.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.