Treinadores chegaram a 'lutar' pelo lugar em 2022, altura em que o holandês levou a melhor
O 'The Sun' avança em Inglaterra que o início da próxima temporada pode trazer uma 'bomba' no mercado... dos treinadores. Mauricio Pochettino, que nas últimas horas abandonou o comando técnico do Chelsea, pode vir a assumir o lugar que atualmente é de Erik ten Hag no Manchester United.
De acordo com a mesma fonte, o treinador argentino pode finalmente vir a ter uma oportunidade nos red devils depois de, em abril de 2022, ter estado na corrida ao cargo precisamente com Ten Hag, que por fim rumou a Old Trafford - Pochettino acabou no PSG.
Relacionadas
Depois de ter conseguido um 3.º lugar da Premier League e de ter conquistado a Taça da Liga na primeira temporada no Manchester United, Ten Hag não tem impressionado nos últimos meses e, na época que está prestes a terminar, não foi além de um 8.º posto, aliado às eliminações precoces na Taça da Liga inglesa e na Liga dos Campeões, apesar de estar prestes a disputar a final da Taça de Inglaterra diante do rival Manchester City (sábado, 15 horas).
A imprensa inglesa refere ainda que Pochettino é um nome que agrada aos adeptos dos red devils, que não esquecem a campanha que o técnico realizou no Tottenham, em 2019, quando alcançou a final da Liga dos Campeões. Pelo meio, curiosamente, derrotou o Ajax de Erik ten Hag.
Empate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns
Antigo médio diz que faltou 'nojo' à equipa de Ruben Amorim e refere que os adeptos começam a "coçar a cabeça"
Ninguém sai a sorrir no duelo entre Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais