Bruno Fernandes: «Afinal, comprar jogadores da liga portuguesa poderá não ser assim tão mau»

Jogador do Manchester United sublinha a facilidade de adaptação aos outros campeonatos

• Foto: EPA

Bruno Fernandes sublinhou esta sexta-feira, em entrevista ao 'Expresso', que a imagem dos jogadores portugueses em Inglaterra tem mudado ao longo dos últimos tempos, apontando ao que aconteceu com a sua chegada ao Manchester United ou de Rúben Dias ao City.

"Mudou um bocadinho o paradigma, o que pode ser bom, porque o campeonato [português] poderá ambicionar mais vendas significativas no futuro. Afinal, comprar jogadores da liga portuguesa poderá não ser assim tão mau. Eles viram uma resposta imediata. Antigamente olhavam, talvez, com alguma desconfiança. Diziam: vêm de uma liga mais fraca, menos intensa, com menos qualidade, vão precisar de tempo. Tanto o Rúben [Dias] como eu ajudámos a mudar um bocadinho essa ideia. A qualidade e a intensidade dependem do próprio jogador", afirmou.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.