Bruno Fernandes ao lado de Podence contra a Superliga Europeia: «Os sonhos não podem ser comprados»

Médio do Manchester United replicou publicação do jogador do Wolverhampton

• Foto: Reuters

Bruno Fernandes é um dos jogadores que se pode ver afetado pela decisão do Manchester United em passar a integrar a Superliga Europeia, mas nem isso o fez deixar de expressar o seu desagrado perante este movimento. Através das redes sociais, o médio dos red devils replicou no Instagram uma publicação feita por Daniel Podence e acrescentou ainda "os sonhos não podem ser comprados".



A publicação em causa, partilhada por Podence minutos antes, enaltecia aquilo que é a Champions e também foi 'aprovada' por João Cancelo, do Manchester City, um jogador que também se vê envolvido nesta polémica. "A bola. A música. O sonho. O vólei do Zidane... A jogada a solo do Kaká... O Liverpool em Atenas... Ole em Barcelona... O Cris e o Seedorf... Há certas que simplesmente nenhum dinheiro pode comprar", escreveu o jogador do Wolverhampton.


Lembre-se que tanto Bruno Fernandes como João Cancelo podem ser impedidos de representar a Seleção Nacional em Europeus e Mundiais caso participem em partidas da Superliga Europeia.

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.