Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português enaltece carácter demonstrado diante do Sheffield
Seguir Autor:
Autor de dois golos e de uma assistência na vitória do Manchester United sobre o Sheffield United, Bruno Fernandes enalteceu a importância do triunfo, especialmente pela forma como surgiu, com uma reviravolta.
"Falámos sempre de manter a baliza a zeros e queremos que assim seja. Mas temos de dar mérito ao Sheffield United. No final de contas, conseguimos dar a volta. Estamos numa posição em que é difícil ganhar jogos. Mas isso também mostra o nosso carácter. Temos também de ter noção de que, se controlamos o jogo como na primeira parte, temos de marcar as nossas chances. Temos marcado, mas é uma questão de sermos compactos como equipa", disse o português.
Relacionadas
Quanto aos golos, o português mostra-se satisfeito, ainda que aponte o foco ao coletivo. "Estou feliz por marcar, mas quero mais ganhar jogos do que marcar. Faz parte do meu papel marcar golos. Mas o objetivo principal para mim é ganhar jogos. Ultimamente não temos ganho tantos quanto devíamos. Mas faz parte. Podes ganhar oito ou nove jogos de seguida e mal perdes és logo criticado. Ser jogador do Manchester United obriga-te a ganhar jogos", explicou.
Técnico do Manchester United ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o cargo
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
Antigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias