Capitão do Man. United conquistou o seu segundo título ao serviço dos red devils
Com o triunfo (2-1) sobre o Man. City na final da Taça de Inglaterra, Bruno Fernandes conquistou o seu segundo troféu ao serviço dos red devils, após a conquista da Taça da Liga na época passada. O capitão começou por lembrar a final da Taça perdida para os citizens em 2023.
"Era a última oportunidade de conseguir algo positivo esta temporada", disse o médio à 'BBC'. "Estivemos aqui a temporada passada, mas não fomos bons o suficiente e tivemos de os ver a receber o troféu. O Man. City tem muita qualidade, grandes jogadores e um grande treinador. Tivemos de nos sacrificar e sofrer, mas conseguimos alcançar um grande feito. Tentei ajudar ao máximo a equipa", referiu Bruno Fernandes.
O médio esteve em bom plano e assistiu o jovem Kobbie Mainoo para o segundo golo dos red devils em Wembley. "O Kobbie Mainoo é muito bom, um jogador de grande qualidade, deu para ver pela sua postura na finalização [para o golo]. É um jogador que veio da academia e mais uma vez mostrou a sua qualidade nos grandes palcos. Parabéns a todos. Finalmente temos algo para celebrar", disse Bruno Fernandes que falou ainda sobre Ten Hag, cujo futuro não deverá passar por Old Trafford.
"Foi uma vitória crucial para todos. Sabemos que o treinador está sob muito escrutínio, mas ele merece isto, tal como toda a gente do staff e restantes jogadores."
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano